terça-feira, 31 de março de 2009

Em Manutenção

Como alguns de vocês puderam perceber, o blog esteve paralisado por mais de uma semana. (Quer dizer, esta é a versão "boa moça". A versão drag é: O blog surtou, minha gente!)
Após muito trabalho braçal descobrimos a origem de algumas falhas e reestabelecemos alguma ordem na casa. (Tudo na primeira pessoa do plural, mesmo, porque contei com o auxílio luxuoso do maridón. Eu me encarreguei de oferecer apoio e uma ou outra xícara de café.)
Ainda falta instalar um mecanismo de Pesquisa (Search), corrigir o tamanho das letras e a formatação do texto. Também espero ardententemente reencontrar onde o Blogger escondeu mais de 20 rascunhos de posts - todos super interessantes e imprescindíveis!
Mas já dá para começar a sorrir: as postagens logo, logo reiniciam. Só preciso de um tempinho para secar o suor da testa e as lágrimas do rosto. E que o sedativo comece a fazer efeito (e olha que o veterinário garantiu que era imediato).
Obrigada pela preferência, queridos. Voltem sempre!
  • Se alguém entre vocês souber alguma coisa sobre o Search e os rascunhos perdidos, por favor, DIGA! Meu e-mail é lucienecv@gmail.com

* foto Ray.

1 comentários:

Jane Marie disse...

Excelente texto...deu até dor de barriga de tanto rir....
Vc além de mestra, intelectual, escritora "séria" ...é uma excelente humorista.
Bjs mil.

Postar um comentário