sexta-feira, 13 de março de 2009

Pagar e vender pelo celular? Conheça o Foneshop

Foneshop é uma solução inovadora desenvolvida pela Redecard para realizar transações via celular, garantindo interação total entre estabelecimentos, emissores e portadores dos cartões de crédito MasterCard® e Diners. Com este aplicativo é possivel realizar transações de crédito via celular. A solução permite aceitar pagamentos com os cartões de crédito MasterCard® e Diners, já que o aplicativo da Redecard é instalado no próprio celular. Ou seja, agora é possível aumentar as vendas, oferecendo mais uma forma de pagamento aos clientes. Tudo isso pelo celular. Além disso, será possivel dividr o pagamento em até 3x sem juros. O recebimento é garantido, pois o valor da venda cai diretamente na conta corrente. Para aceitar pagamentos com os cartões de crédito MasterCard® e Diners pelo celular é preciso se credenciar na Redecard e instalar o aplicativo Foneshop no celular. A instalação do aplicativo Foneshop da Redecard pode ser feita pelo próprio usuário via SMS ou internet (WAP) a partir do celular. Não é nada complicado, como mostra a animação sobre o produto:

  • A notícia é ótima, mas tenho algumas perguntas: é seguro? Os custos compensam? Vendedores autônomos sem documentação (ilegais) poderão se cadastrar? (...) Vou pesquisar e, tão logo tenha a resposta, posto aqui.

* vi no Redecard.com

1 comentários:

CEUCERTO DELEGACIA DO CONSUMIDOR disse...

O CEUCERTO, em parceria com a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E FONESHOP REDECARD faz de todos os profissionais liberais e autônomos um microempreendedor individual.

Oferecendo os seguintes benefícios:

• ASSESSORIA JURÍDICA: Legalização de CNPJ (CADASTRO NACIONAL DE PESSOA JURÍDICA) (MEI – MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL);

• ASSESSORIA BANCÁRIA: Abertura de conta, análise de crédito e cartões;

• ASSESSORIA CONTÁBIL: Contador, Imposto de Renda, etc.

QUEM PODE?

Camelôs, Pedreiros,
carpinteiros, manicures,
costureiras, domésticas,
barbeiros/cabeleireiros, vendedores
agenciadores artesãos
pipoqueiros, churrasqueiros
garçons, promotores de eventos
cuidadores de idosos, recicladores,
catadores, boleiros
queijeiros, chocolateiros
entre outros.

NÃO ESPERE MAIS, VENHA PARTICIPAR, SAIA DA INFORMALIDADE!!!

TORNE-SE UM EMPRESÁRIO.

QUER SABER MAIS?

ACESSE O PORTAL
www.microempreendedor.tk
http://foneshop-rede.ning.com/profile/FONESHOPREDECARD
ou telefone para (21)3087-8742
AV. TREZE DE MAIO, 23 GRUPO 514
CINELÂNDIA – RIO DE JANEIRO

Postar um comentário