segunda-feira, 2 de março de 2009

Enquanto isso, em Baln. Camboriú...

Nem tente pedir uma indicação acerca do endereço desta loja. Fica em uma esquina bem visível na Av. Brasil, a rua comercial mais percorrida pelos pedestres e, portanto, muito conhecida na cidade. Mas... quanta confusão! As moças bem nascidas dirão que infelizmente, a loja Le Lis Blanc mais próxima fica na cidade de Florianópolis... no Shopping Iguatemi. Já os que são pouco versadas no francês (bon jour, s'il vous plait, peut-être vous voules me dire où est Lis e Lis?) podem indicar uma destas três lojas abaixo - todas no mesma Av. Brasil,na mesma quadra, lado a lado! Tão próximas uma da outra que confundem o carteiro... (sério!) Não será divertido quando a Le Lis Blanc vir a se instalar na cidade. Certeza que muitos vão achar que a grife (de 1982!) poderia ser mais original na escolha do nome...
  • Desculpem aí, ô. É que acabo de voltar do afiador: - a língua tá tinindo...
* fotos, Ray

3 comentários:

Unknown disse...

KKKKKKK, REALMENTE ESTÁ UMA CONFUSÃO... VAMOS A ALGUMA SUPOSIÇÕES.... SERÁ QUE TODAS SÃO IRMÃS??? OU SERÁ QUE VÃO SE UNIR E FORMAR A LOJA LEZ LIS LE ILES LU...KKKKKKK... MUITO ENGRAÇADO.. MAS CONHEÇO A DONA DA LIS E LIS E O NOME DELA É ELISANGELA E TODAS AS AMIGAS A CHAMAM DE ELIS...HUAHUA... MAS SEM DUVIDA É A MELHOR!!!!

Anônimo disse...

Puxa, devem estar vendendo horrores para ter tempo de fazer isso!! até pra tirar fotos...

Luciene Vieira disse...

Aviso a todos os meus leitores: É a primeira e última vez que responderei a comentários que se "escondem" atrás da máscara do comentarista "anônimo". Re: não entendi seu comentário - é sempre assim, idéias confusas não conseguem se articular bem, nem pela boca, nem pela escrita. Mas se existe alguma insinuação ao fato do fotográfo - no caso, meu marido, que é terapeuta e não comerciante, ter usado horário de trabalho para fazer as fotos - peço para olhar as fotos com atenção. Todas as lojas estão fechadas. As fotos foram feitas às 7 da manhã, em fevereiro, após sua caminhada matinal e antes de seus compromissos profissionais. Se sua intenção foi me apunhalar, sinto lhe informar: não surtiu efeito. Ao contrário, estou feliz e exultando por ter conseguido exatamente o que eu pretendia com este post: gerar polêmica e muita visualização com o tema.Obrigada pela visita. Luciene Vieira.

Postar um comentário