sábado, 11 de abril de 2009

"These shoes are made for nhoc'in"

E já que o tema Páscoa parece não ter fim, trago estas fotos lá do fuuundo do desktop. Afinal, se somos tantas que amam sapatos e não vivem sem chocolate, não são perfeitos estes sapatos feitos de chocolate?

E tem também para os meninos e para as criancinhas, olha só:

  • A primeira foto é da Gayle's Chocolates (entra lá, tem chocolate para todo tipo de público e datas, em caixas de presentes que são um delírio). As outras eu recortei sem me preocupar com a fonte, sorry.
  • É bem como já escreveu a cartunista americana Cathy Guisewite na capa de uma de suas coletâneas de quadrinhos (de 2000): "Sapatos: feito chocolate para os pés".

  • O título deste post, algo como "estes sapatos são feitos para comer" - foi inspirado no título da música de Nancy Sinatra, de 1966: These boots are made for walkin' (estas botas foram feitas para andar - em alusão à ideia de caminhar com seus próprios pés).
  • O vídeo está cheio de tendencinhas boas de observar: as meias finas transparentes (que estão voltando, para meu completo terror!); os pulls coloridos e em decote V; os cabelos com volume no alto; as ankle boots... Enfim, um clássico da moda sessentista. A musiquinha é grudenta feito chiclete no cabelo, mas vale o clique: dá vontade de dançar junto com elas!
  • Nancy Sinatra não foi esposa de Frank Sinatra, mas sua filha. E esta música foi seu hit de toda a carreira, um hino feminista - a letra foi considerada libertária para a época. Achei o máximo isso! Não é tão bom mesmo caminhar com nossos próprios pés?

2 comentários:

Unknown disse...

¿Donde puedo comprar zapatos de chocolate?
Saludos desde Spain.
http://andicozmania.blogspot.com/

Luciene Vieira disse...

Hice una pesquisa e no encontré fabricantes en España. Creo que no es complicado una encomienda a cualquier pastelería que haga moldes de zapatos. Gracias por la visita e por sua adicción.

Postar um comentário