quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cada uma!

Essa eu não posso deixar passar.
Uma amiga que acessa o canal GNT me mandou e-mail dizendo que estava assistindo a uma reprise do programa "Irritando Fernanda Young", onde a convidada era Adriane Galisteu. Papo vai, papo vem e Adriane resolveu contar uma, digamos, peraltice que costuma fazer. É que a apresentadora (que não apresenta nada no momento), coitada, tem um pé maior do que o outro. A diferença é tanta que cada pé calça um número, daí que algumas vezes ela é obrigada a levar dois pares do mesmo sapato. Então, o que a moça faz? Quando vai às compras nos Estados Unidos, ela pede para experimentar dezenas de pares, nos números que precisa e, quando a vendedora se distrai, Galisteu dá um jeito de juntar um pé de cada tamanho e separar como se fosse um par certo. Assim, ela compra um par só e calça bem os dois pés.Pois é, queridos, Adriane Galisteu não só manda essa, como tem a cara-de-pau de contar. E rir muito, depois. A entrevistadora ficou sem falar por um minuto e tascou um: "Adoro!" (sem comentários, Fernanda Young é irritante, mesmo!)
Deve ter um monte de lojista nos EUA com a foto dela (daquelas capturadas por câmeras de segurança) em um quadro de avisos com as palavras "Perigo, Ladra". Mas Adriane, que mesmo sem programa, ganha o suficiente para comprar tantos sapatos quanto precisar, acha graça disso. E arrematou: "Aqui no Brasil eu não faço, né?! Todo mundo me conhece...".

É Adriane, aqui a gente te conhece - cada vez mais!

Daí que fui checar a notícia (é verdadeira, sim!) que saiu em vários lugares na web e pimba! Descobri que tem mais "gente ilustre" que faz isso. Copiei o textinho abaixo, assim como foi escrito em um blog: "O Piquet também faz isso! Não é só ela não! O Nelson Piquet (o pai), também já revelou que faz isso, desde que sofreu um acidente na fórmula Indy e foi submetido a uma delicada cirurgia em que quase perdeu o pé, ele acabou ficando com um pé menor do que o outro." Pronto! Fiquei sem palavras... Servem essas? ¨*?¨&*#!!!

* li no blog Salto Agulha, da jornalista do O Dia, Cláudia Cecília.

0 comentários:

Postar um comentário