quinta-feira, 14 de maio de 2009

Fechando IV - Com clientes dentro!

A Victoria's Secret fecha loja para noivas! No domingo, 3 de maio, a loja da Lexington Avenue (Nova York) foi fechada exclusivamente para noivas.
As clientes - 50 noivinhas e seus convidados - tiveram assessoria de vendedores treinados especialmente para auxiliarem na escolha das melhores lingeries e maquiagens para usar no grande dia e assistiram a uma palestra com Mindy Weiss, a top wedding planeers dos Estados Unidos - a maior autoridade em organização e planejamentos de festas e casamentos nos EUA. Tudo isso regado a muito champanhe coquetéis e hors d'oeuvres especiais.

Para conferir a decoração da loja para o evento e parte da coleção especial de noivas, acompanhe comigo esta seleção de fotos feitas por uma noivinha blogueira (me espanta que disponham de tempo também para blogar!).

As cores que são a aposta da Victoria Secrets para as noivas 2009: lavanda e beringela.

Mesmo os modeladores são sedutores e não podem ficar de fora, nem na Victoria Secrets!

Buquês na decoração- com camélias, peônias e orquídeas - très chic!

Frases engraçadas (noiva "amarrada") nas típicas calcinhas americanas (reparem que a parte da frente parece uma tanga, mas atrás...) E vidros de balas com calcinhas embrulhadas com lacinhos cor de rosa.

E para as noivinhas antendas com a moda, uma aposta "haute couture": preto, rendas, transparências e mini rosas em tule, aplicadas à mão - tudo junto que é para não dar a oportunidade da cliente reclamar!

  • Deu para perceber que a loja da Lexington Avenue é enorme? Além do mais, sei de um monte de brasileiras que não hesitariam em morar lá dentro, tamanho é o encantamento pelas coisas que a empresa produz.

A flag ship da Victoria Secrets - "the most luxurious location ever!" (segundo a Morgan, noivinha que cedeu as fotos para este post.)

* li primeiro no Noiva.com. A foto do convite também veio de lá. As outras vieram do Moments by Morgan. E a da fachada da loja é do Fashion Windows.

0 comentários:

Postar um comentário