Ou "Vida e Morte de uma tendência em 5 imagens". Estrelando: Kalahari Bag, criada por Marc Jacobs para Louis Vuitton.
Coadjuvantes: Madonna, Beyonce Knowles e Steven Meisel. Locações: Paris, Los Angeles, Nice, Genebra, algum galpão escondido da China e Balneário Camboríu.
Passarela Louis Vuitton, Spring Summer 2009 (Paris, outubro 2008)
Campanha publicitária com Madonna (cachê estimado em 10 milhões de dólares), fotografada por Steven Meisel (Los Angeles, dezembro 2008)
Vitrine Louis Vuitton européia. Na tabela, o preço da bolsa: 3.980 euros - ou 5.800 dólares (Genebra, abril 2009)
A cantora Beyonce, no aeroporto Nizza (Cannes, 13/05/09)
Na estante da banca do camélodromo da minha cidade (Balneário Camboriu, 14/05/09)
A bolsa da foto acima no detalhe. Valor? 250 reais, parcelados em até 4 vezes, no cheque ou cartão de crédito.
*as duas primeiras fotos vieram do ILVOE LV. A da vitrine de Genebra foi feita por meu irmão, Marcelo. A da Beyonce saiu do Djane Couture Fashion Dress Room. A do camelô é minha.
2 comentários:
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