quinta-feira, 14 de maio de 2009

Momento vergonha alheia

O último post nos lembra que o mês de maio também é dedicado às noivas. Então aperta o play e assista ao comercial de noiva mais bizarro do mundo - que apesar da trilha com sotaque carioca, veio lá de Alta Floresta, Mato Grosso, Braziúúú!

  • Olha só o comentário que eu copiei do youtube: "Se eu morasse em Alta Floresta, JAMAIS compraria nessa loja, e mesmo assim denunciaria ela ao PROCON..."
  • E quem consegue desgrudar esse refrão chiclete da cabeça?! Me conta, porque da minha não sai...
  • Já escrevi sobre publicidade de mau gosto aqui. Quer lembrar?
  • E também dei uns palpites sobre comerciais para Dia das Mães aqui.

* vi no Noiva.com

2 comentários:

Teen Dating - Ourteennetwork.com disse...

Great video Ahhh.

Anônimo disse...

A única coisa que me tranquiliza é que a noiva só estava sonhando em fazer essa dançinha insana... pense só se isso td fosse verdade! hahaha 'vergonha alheia, meeesmooo'. PaulaC.

Postar um comentário