quarta-feira, 6 de maio de 2009

Iuhú! BFS começa amanhã!

Yes! Balneário Camboríu também tem temporada de desfiles - de amanhã à sábado (7, 8 e 9/05) acontece mais um Balneário Fashion Show, pela terceira vez sediado no Balneário Camboriú Shopping.

Carmen Steffens no BFS - inverno 2008

E que eu acho mais interessante: é um evento que promove o comércio local. Os looks desfilados já estão nas lojas - nada de ficar esperando o fabricante entregar. Ou, como costumo chamar, são todas coleções de pronto-à-lever! E o público participante são os consumidores finais, convidados com pompa e circunstância pelos lojistas patrocinadores. Não é ótimo?!

Segundo Alexandre Padilha, produtor geral do evento, o principal objetivo do BFS é destacar o melhor de nosso comércio, valorizando o cliente que vive aqui. "O BFS tem caráter promocional para o varejo da cidade. Queremos mostrar como vale a pena comprar aqui."

Alexandre Padilha, o Pres. do CDL, Miro Teixeira e Michael Domingues, Dir. de Markenting do BC Shopping

A área de convivência - com lounges, bares e djs - abre às 19h e os desfiles iniciam sempre às 20h30. "São mais de mil metros quadrados de área, integrando moda, decoração, música e gastronomia" destaca Michel Domingues, diretor de marketing do shopping. Confere o line-up dos desfiles:
  • Quinta - 07/05: Ravelli (20h30); BC Shopping Mix (21h); Quevedo Joalheria (21h30); Florinda (22h); Planet Girls (22h30)
  • Sexta - 08/05: Nakisska Luxo (20h30); Cantik (21h); Arezzo (21h30); Tournée (22h); Voltz (22h30)
  • Sábado - 09/05: Luciano Navarro (20h); Beraldin Sedas (20h30); Urban Man (21h); Lez a Lez (21h30); Beagle (22h); Mormaii (22h30)

E como semos do interiorrrr, algumas celebridades "globais" darão pinta por lá: Danielle Winnits desfila para Planet Girls, a DJ Analy Rosa (ex-BBB) toca na sexta e a modelo Elly Rosa (finalista do concurso Brasil Next Top Model) abrilhanta a passarela de sábado.

  • Ficou com vontade de ir e está sem convite? Deixa seu telefone e e-mail aí nos comentários que arranjo um jeito de entregar um (ou mais) prá você.
  • uptdate em 7/05: Danielle Winnits não virá por conta de compromissos com sua emissora. Sem problemas. Veremos Eriberto Leão, Vanessa Giácomo e Fernanda Souza. Todos confirmadíssimos!
* fotos: Ray

0 comentários:

Postar um comentário