sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu quero um merchan assim!

A passagem da família Cruise pelo Rio de Janeiro - para o lançamento do filme "Operação Valquíria", estrelado por Tom - gerou um bocado de assunto para as revistas e sites de entretenimento mundo afora.

Mesmo sendo o típico casal de atores hollydianos, de longe, as fotos mais comentadas foram as que aparecem a menina Suri, recentemente eleita a criança mais influente do mundo. Ela é mesmo uma gracinha e, pelo jeito, fadada a ser ícone de estilo - tudo o que usa vira moda! Mas a foto que me trouxe até aqui é a que mostra mãe e filha em um passeio pelo Shopping Leblon. As duas caminharam, pararam para um sorvete e ... fizeram compras!

A loja escolhida pelas duas para compor os looks da pequena fashionista foi a Green, da estilista Márcia Oura. A grife paulistana, criada em 1985 é reconhecida pela originalidade de estampas e cores e por primar pelo conforto de seus pequenos e exigentes consumidores. Não sei o que foi comprado, mas fuçando o site da marca, encontrei dois looks que parecem feitos sob medida para Suri:

O vestido com bolonas - um charme assim, acompanhado do chapéu e da bolsa!

Ou este, com as cores do Brasil . Mamãe Suri deve ter aprovado a faixa no cabelo !

  • Aprovou minhas escolhas? Quer dar um palpite? Chega lá no site da Green e veja toda a coleção de verão.
  • Atualizado em 13/02/09: Acabo de descobrir que a escolha de Suri foi o vestido com bolas azuis e vermelhas - minha primeira eleição. Ah! Esse meu feeling de vendedora...

* fotos clicrbs e Green.

0 comentários:

Postar um comentário