quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Comércio de pronta entrega inicia seus desfiles

O Brás se prepara para mais um acontecimento fashion. O bairro, conhecido por abrigar lojas de roupas com preços mais em conta, quer ganhar espaço no calendário da moda: a partir desta segunda-feira, 02/03, começa a sexta edição do dos desfiles do Mega Polo Moda - Coleções Outono/ Inverno 2009.
Nos desfiles, as marcas presentes no shopping atacadista mostram suas principais tendências para a estação mais fria do ano. O evento vai até o dia 4 de março e os desfiles serão apresentados em quatro horários: 10h30, 12h30, 14h30 e 15h30. Confira o line-up no site do shopping.
Em março também acontece o Bom Retiro Fashion Week.
Está marcada para os dias 24 e 25 de março a sétima edição do Bom Retiro Fashion Week Business. A realização é da Câmara de Dirigentes Lojistas do Bom Retiro, que fará o fechamento para o trânsito de carros da R. Ribeiro de Lima, trecho entre as ruas José Paulino e Aimorés, onde será montada uma grande passarela para desfiles das coleções outono/inverno produzidas pelos lojistas e fabricantes do bairro. "No ano passado, recebemos 45 mil pessoas nos desfiles. Esperamos que, neste ano, o público cresça 11% e chegue a 50 mil" - afirma Nivaldo Júnior, diretor de marketing e eventos da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Bom Retiro.
  • Os desfiles do Bom Retiro Fashion Week são abertos ao público em geral, sem a necessidade de convites.
  • Já os desfiles do Mega Polo são reservados aos lojistas cadastrados. Para garantir vaga, preencha seus dados aqui.
  • Esta é uma boa oportunidade para conhecer as tendências do inverno diretamente das lojas que vestem parte - a maioria - da população brasileira.
  • Vá munido/a de máquina fotográfica - esses desfiles costumam trazer grande quantidade de celebridades, ex BBBs e artistas globais. E tem muito cliente que adora ver este tipo de foto...

1 comentários:

Postar um comentário