quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nova loja promove banho de mangueira aos domingos

A Farm, grife carioca fenômeno de vendas na moda brasileira, inaugurou na quinta, 12/02 sua terceira loja em São Paulo em um ponto luxuoso na Vila Madalena: o sensacional prédio da Triptyque na r. Harmonia, aquele coberto por plantas, espécie de jardim vertical (e que é referência mundial em arquitetura ecológica).
O espaço, que vai funcionar como flasgship da marca na cidade, tem mais de 1mil m2 e vai abrigar roupas da coleção atual (inspirada na Rosa dos Ventos), coleções passadas, exposições, palestras e até um programa dominical à carioca: banho de mangueira, com samba de raiz, cerveja e água de coco.
Na entrada do espaço, uma árvore com 500 borboletas dá as boas-vindas aos visitantes. A construção de "arquitetura verde", premiada no Naja em 2008, ainda conta com uma escada feita com tronco de reflorestamento, provadores em meio a uma minifloresta e reaproveitamento da água captada das chuvas.

  • Não é uma delícia inaugurar loja nova em um espaço assim moderno e com um endereço tão simpático: Rua Harmonia?
  • Esse edifício, Tryptique, é utopia feito realidade. Vê aquela nuvem na segunda foto? É o prédio respirando! Interessou? Saiba tudo por aqui.

* na primeira foto, bolachas de chopp criadas especialmente para a inauguração da loja. Fotos adoro!

0 comentários:

Postar um comentário